Armazém

Um espaço inusitado que oferece aos artistas convidados liberdade para exibir trabalhos e criar situações onde a vitrine é o local expositivo.

 

Em um ambiente a parte da sala principal da galeria, funcionava o Armazém Fidalgo, com a proposta de oferecer um espaço a artistas convidados, para apresentar um projeto que dialogasse com a proposta da galeria.

As exposições aconteciam em paralelo com as do espaço principal, alguns artistas utilizavam a parte externa e interna do Armazém, outros optavam apenas pela utilização da vitrine.

O espaço Armazém Fidalgo teve sua primeira mostra em 2009, e esteve em funcionamento até 2015, quando a galeria mudou de endereço, mas manteve-se no Shopping Cidade Copacabana.

Atualmente o Armazém é anexado a galeria, dando uma melhor movimentação e conectividade a ambos espaços para apresentação de seus projetos.

O Armazém apresentou projetos de: Siri, Franklin Cassaro, Marta Jourdan, Anna Linnemann,  Khalil Charif, Flávia Metzler, Fernando de La Rocque, Daniel Tucci, Leo Ayres, Fábio Carvalho, Franz Manata e Saulo Laudares, Rosana Palazyan, Maria Luísa Mendonça, Gabriela Machado, Efrain Almeida, Omar Salomão e Guga Ferraz. Alguns artistas são representados pela galeria e outros convidados pelo galerista Artur Fidalgo.